Reabertura do prazo de submissão e análise das propostas de cursos novos enquadradas no Art. 23 da Portaria CAPES nº 195, de 30 de novembro de 2021
CAPES – Portaria nº 265, de 25 de novembro de 2022
Designa, docentes e pesquisadores para o exercício da função de coordenadora ou coordenador de área de avaliação, prevista no § 2º do art. 3º do Estatuto da CAPES, relativo ao quadriênio 2021-2024
CAPES – Portaria nº 196, de 30 de novembro de 2021
Institui o calendário da CAPES para submissão e análise de propostas de cursos novos – APCN/2022
CAPES – Portaria nº 195, de 30 de novembro de 2021
Avaliação de Propostas de Cursos Novos – APCN – de Pós-Graduação stricto sensu.
CAPES – Portaria nº 95, de 14 de junho de 2021
Altera o artigo 11 da Portaria Capes nº 182, de 14 de agosto de 2018
CAPES – Edital nº 8/2021
torna público o Edital nº 8/2021 – Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Apoio a Programas de Pós-Graduação – Modalidade Mestrado Profissional – Área de Enfermagem
CAPES – Portaria nº 02, de 7 de junho de 2021
Altera o calendário da CAPES para as atividades do Processo de Avaliação para o ano de 2021
CAPES – Edital nº 3/2021
Torna público o edital do Prêmio CAPES de Tese, referente a teses defendidas em 2020
CAPES – Portaria nº 28, de 12 de fevereiro de 2021
Consolida critérios para distribuição de bolsas no âmbito do Programa de Demanda Social (DS) e de bolsas e auxílios para pagamento de taxas escolares no âmbito do Programa de Excelência Acadêmica (PROEX), do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares (PROSUP) e do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de […]
CAPES – Edital nº 1/2021 – Programa CAPES/CRN-4
Convoca os coordenadores ou representantes da coordenação de Programas de Pós-Graduação da Área de Nutrição, modalidade mestrado profissional, localizados nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, a apresentarem projetos, conforme legislação vigente.
CAPES – Edital nº 2/2021 – Programa Família e Políticas Públicas no Brasil
Convocar docentes e pesquisadores vinculados a Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu a apresentarem propostas, conforme a legislação vigente.